"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 12 de julho de 2009

THERE THERE...

"Na escuridão eu vou andando em sua paisagem
Galhos quebrados me fazem tropeçar enquanto falo...
...Sinta
Porque tão verde
E solitário
Os céus mandaram você
Pra mim
Nós somos acidentes esperando
Esperando para acontecer..."
[Radiohead]
A noite vai chegando com uma pouco mais de frio subindo pelo corpo...Vejo o pássaro negro voando no céu não estrelado e me sinto bem...Radiohead, mais uma vez, com sua canção "There There", vem aquecer este momento...E o pássaro continua batendo suas asas e voando...Livre pela noite escura...

Radiohead-There There

Nenhum comentário: