"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 27 de setembro de 2022

Try again, Smile again

Início de noite numa terça-feira de um dia chuvoso...
E de repente chega aos meus ouvidos uma das músicas que mais gosto desta banda coreana, CNBLUE, "Try again, Smile again"
Eu só quero que você tente de novo...
:-)


Eu apenas amo tentar a noite toda

"Eu vou tentar de novo, tentar de novo, voltar de novo, tentar isso a noite toda
Eu nunca desisto para sempre
Tento de novo, tento de novo, volto de novo, tempo para tentar
Eu quero tentar mostrar a noite toda

Mais carros maiores e concertos
Eu não perco minha primeira grande paixão
Eu nunca perdi a mim mesmo todo dia
Mundo maior e ouvintes
Nós faremos mais apresentações em muitas nações
Eu nunca perdi a mim mesmo todo dia

Eu posso ter pressão às vezes
Mas eu sou forte e eu tento cantar a noite toda
Eu não gosto das mesmas músicas e não gosto dos mesmos sonos
Eu apenas amo tentar a noite toda

Eu vou tentar de novo, tentar de novo, voltar de novo, tentar isso a noite toda
Eu nunca desisto para sempre
Tento de novo, tento de novo, volto de novo, tempo para tentar
Eu quero tentar mostrar a noite toda

Eu quero tentar mostrar a noite toda... a noite toda

Eu vou sorrir de novo, sorrir de novo, voltar de novo, sorrir a noite toda
Eu nunca chorarei para sempre
Sorrir de novo, sorrir de novo, voltar de novo, tempo para sorrir
Eu quero tentar sorrir a noite toda

Eu vou tentar de novo, tentar de novo, voltar de novo, tentar isso a noite toda
Eu nunca desisto para sempre
Tento de novo, tento de novo, volto de novo, tempo para tentar
Eu quero tentar mostrar a noite toda."


CNBLUE - Try Again, Smile Again

Nenhum comentário: