"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 17 de março de 2012

Watching Over You

Céu...
Lua...
estrelas...
Noite...
Sonhos...
Sono...
Sons..


A noite chega...
O silêncio...
Boa noite!
Mais uma noite de sonhos profundos...
Doces sonhos,
É incrível como tudo pode ser perfeito
E o silêncio chega bem perto dos olhares...
E você sabe...
Tudo está bem!
Esta noite eu estarei aqui olhando por você...

E de repente um sorriso...
Que te torna mais vivo do que nunca esteve
Porque a vida...
A vida é feita de sentidos, sentimentos
Ela sorri pela manhã e adormece a noite...

E os anos 70 ilustram o blog está noite, com a presença da banda inspiradora de Emerson lake and palmer, com a canção Watching over you.
"Boa noite, boa noite...
Olhe esta lua tão brilhante
E a noite ela ri
Especialmente pra você

Sono profundo, sono profundo
Você sabe, tudo está bem
E esta noite eu estarei aqui
Olhando por você
Por esta noite eu estarei aqui olhando por você
Esta noite estarei aqui olhando por você

Doces sonhos, doces sonhos
Isso nunca é real como parece
E quando você acordar ao amanhecer
Eu estarei bem aqui

Durma, Durma
Por não importar quão sombrio ou longo
Isso pode parecer que sua noite é
E eu estarei aqui

Eu estarei aqui olhando, olhando por você
Então durma, pequeno amor, durma bem

Então eu permaneço, permaneço
Pra você saber que eu sempre estarei
Esta noite e sempre
olhando por você

Por esta noite e sempre, estarei olhando por você
Então durma, pequeno amor, durma bem

Eu estarei olhando por você"
[Emerson lake and palmer]
Watching over you - Emerson lake and palmer

Nenhum comentário: