"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 10 de março de 2012

LILLE

Talvez houvesse uma esperança...
Porque sempre há esperança nos sonhos...
Na delicadeza do tempo...
Um sorriso que sempre continua....

(A história é mais ou menos assim...)
Ele foi para o mar por um dia
ele queria saber o que dizer
quando perguntavam-lhe o que ele havia feito
no passado para alguém
que ele ama infinitamente
agora ela se foi, e ele também
(...o destino e o tempo brincando de mãos dadas sempre...)

Eu ia para a guerra todas as manhãs
eu perdi meu caminho mas agora estou seguindo
o que você disse em meus braços
o que li no pingente
que eu amo duradouramente
agora está morta, se foi e estou livre
(...o triste adormece a alegria, mas o sol sempre aparece...)
Eu ia dormir às manhãs
fechava meus olhos para o nascer do sol
desviava minha cabeça do barulho
dolorida e gotejante decadência de brinquedos infantis
que eu amo argumentavelmente
toda nossa elaboração virou semente
(...e a brincadeira segue em frente e a alegria anestesia a face...)
Nós saímos para brincar de noite
queríamos segurar a emoção
e o prolongamento do sol
e nossa falta de ar enquanto corríamos
para a praia, infinitamente
enquanto o sol espalha-se pelo mar
(...porque histórias de amor, se há amor, são sempre belas e com finais felizes...)

O vídeo foi um presente que ganhei...adorável!
E quem conta histórias de amor no blog hoje é Lisa Hannigan, com a linda canção Lille...

Lisa Hannigan - Lille

Nenhum comentário: