"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Two Birds

Se são pássaros, devem voar...
Se há asas, não tem como ficar
Mas volta e meia...
Sempre voltam a seus lugares
Porque amar é assim...
Você chega...
Você fica...
Você vai...
Você volta...
Porque voar é assim...
Você chega...
Você fica...
Você vai...
Você volta...
Porque viver é assim...
Você chega...
Você fica...
Você vai...
Você volta...
Porque a gente sempre acredita!
Acredita em tudo...

 Regina Spektor, com sua linda canção, me fez pensar que o amor é assim... como "Two Birds"
"Dois pássaros em um fio
Um tenta voar
E o outro observa perto do fio
Ele diz que também quer voar
Mas ele é um mentiroso
Eu vou acreditar em tudo
Não há nada que eu não vá entender
Eu vou acreditar em tudo
Não vou soltar sua mão
Dois pássaros em um fio
Um diz vamos e o outro diz "estou cansado"
O céu está nublado e eu sinto muito
Um a mais, um a menos
Ninguém liga
Eu vou acreditar em tudo
Não há nada que eu não vá entender
Eu vou acreditar em tudo
Não vou soltar sua mão
Dois pássaros de uma espécie
Dizem que eles vão sempre ficar juntos
Mas ninguém vai largar aquele fio
Ele diz que vai
Mas ele é só um mentiroso
Dois pássaros em um fio
Um tenta voar
E o outro observa perto do fio
Ele diz que também quer voar, mas ele é um mentiroso
Dois pássaros em um fio
Um tenta voar e o outro..."
[Regina Spektor]
Regina Spektor - Two Birds

Nenhum comentário: