"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hiding Tonight

Porque algumas canções são para se ouvir de olhos fechados...
Os olhos são tocados pelo feixe de luz, feito música ao vento...
O rosto fica leve, leve, feito o som que acaricia o ouvido...
E os lábios se levantam num leve sorriso, para ver os pensamentos passarem...

A canção que te leva essa noite é de Alex Turner, Hiding Tonight
"...Amanhã vou ser mais rápido
Vou alcançar o que estou perseguindo
E terei tempo para jogar
Estou muito bem escondido hoje...

...Amanhã eu vou ser mais forte, correndo em colorido
Não mais em preto e branco
Mas hoje eu estou muito bem escondido esta noite...

...E é melhor trazer uma muda de roupa
Então, nós podemos navegar nossas melodias felizes ao longo de um feixe de luz
Mas eu estou muito bem
Escondido essa noite...
[Alex Turner]
Alex Turner - Hiding Tonight

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Cris, onde você descobre essas preciosidades? Beijos, querida, e um bom fim de semana

Cmoon... disse...

Anamaria, eu já conhecia ele da dupla The Last Shadow Puppets, que por sinal é muito bacana, vale dar uma espiada... Besos