"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BECAUSE

Porque saber olhar o encanto das coisas te fará sempre bem...
Porque somos feitos de sonhos...
Porque sonhos são feitos de amor...
Porque o amor pode ser uma linda canção de um sonho...
Porque o amor é tudo, o amor é você...
"...Aaaaaaaahhhhhhhhh
Porque o mundo está girando, fico animado
Porque o mundo está girando.

Porque o vento está forte, enche a minha mente
Porque o vento está forte

O amor é velho, o amor é novo.
O amor é tudo, o amor é você.

Porque o céu é azul, me faz chorar
Porque o céu é azul..."
[The Beatles]

Hoje é aniversário da música "Because", dos The Beatles, do Abbey Road, gravada em 01/08/1969...
Linda poesia cantada...melodia e letra!

The Beatles- Because




Nenhum comentário: