"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 5 de junho de 2011

Asleep On The Sunbeam

"...Eu poderia ver os sonhos brilhando em seus olhos
Deitado aqui dormindo sob um raio de sol
Eu me pergunto se você percebe o quanto me fascina

Pense em um novo destino
Se você achar que precisa de inspiração
Abra o mapa e marque o lugar com um alfinete
Eu seguirei todas as direções

Tudo que preciso é de um lugar onde eu sinta a grama em baixo de meus pés
Um passeio pela areia
Uma fogueira para esquentar minhas mãos
Minha alegria será completa..."
[Belle & Sebastian]

Foi com essa canção "Asleep On The Sunbeam", de Belle & Sebastian, que comecei minha noite de domingo...
Noite fria...
Aquecendo para as férias...
Convido todos a uma dança, dessas que fazem a gente girar para espantar o friozinho...

Belle & Sebastian - Asleep On The Sunbeam


Nenhum comentário: