"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LUNA

O legal de ser a Lua no blog, é que posso ser nova, crescente, meia ou cheia...
E todas elas falam sobre noites sombrias ou de grandes amores...
Eu particularmente prefiro as Luas de amores...
E com essa Luna, girando nesta noite com The Smashing Pumpkins, os pensamentos foram em busca de algo parecido com o sol...
E de olhos fechados, podemos tocar o sol...
Em cores ou preto e branco...
"Cantarei para você
Se você quiser que eu cante
E é uma chance que eu tenho que arriscar
Eu vou adiante para estar com você

E aquelas canções ao luar
Que você canta para seus bebês
Serão as canções para enxergar através de você

Ouvirei sua canção
Se você quiser que eu ouça
Cantarei junto
E é uma chance que eu tenho que arriscar..."
[Smashing Pumpkins]
Smashing Pumpkins: Luna

Nenhum comentário: