"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 6 de março de 2010

Slipping Away

Sabe quando uma brisa fresca vem aquecer seu coração?
" Acho que é apenas outro sonho
Cada vez que eu adormecer
Parece que eu sou apenas um sonho distânte
Assim como você tocou meu coração
Eu acordo e estamos separados

Assim como você tocou meu coração
Babe e nós estamos separados
Parece que estamos escorregando
Dormindo distânte

Bem, é apenas uma outra canção
Nós não tínhamos muito tempo cante
Primeiro, o sol e a lua
Um deles rodará em breve
Dormindo distânte
[Rolling Stones]
Eles são geniais nas músicas...letras...e interpretações...
Rolling Stones me faz uma visita com esta linda canção "Slipping Away"...

Rolling Stones - Slipping Away

Nenhum comentário: