"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 1 de março de 2010

O Coração da Vida

Penso que deixei coisas passarem...
Tem vezes que choramos, outras sorrimos...
Coisas acontecem o tempo todo, chamo isso de vida...
Amigos são nossos bens preciosos,
é tão bom quando estamos perto deles,
mesmo quando não estão perto como gostariamos...
E mais uma vez, com seu violão, John Mayer
ilustra o blog com a canção "The Heart Of Life"...
"...A dor deixa o seu coração no chão
O amor vira a coisa toda de cabeça pra baixo
Não, não vai tudo pelo mesmo caminho
Que deveria
Mas eu sei que o coração da vida é bom..."
[John Mayer]
John Mayer - Heart of Life (Acoustic)

Nenhum comentário: