"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 13 de dezembro de 2009

Same Time, Next Year...

Same Time, Next Year...
Passei muito tempo a procura do nome deste filme e sem querer, pela música "The last time I felt like this" de Johnny Mathis & Jane Olivor, finalmente encontrei... No início dos anos 80 eu assisti este filme...definitivamente, ele marcou uma história para mim...
Fiquei tão emocionada... agora sei que tenho uma música!
Só me falta achar o filme e assití-lo novamente...apesar de ser um filme tão antigo, seria mais que um presente para mim...

O filme começa em 1951 em uma pousada localizada na costa Norte da Califórnia, Doris (Ellen Burstyn), tem 24-anos e George (Alan Alda) tem 27-anos. Os dois estão na pousada passando um final de semana a trabalho, eles se encontram no jantar, tem um caso e depois concordam em se encontrar uma vez por ano para reacender as faíscas que experimentaram em seu primeiro encontro, apesar de ambos serem bem casados e com seis filhos, entre eles.

Ao longo dos anos, eles desenvolvem uma intimidade emocional mais profunda do que esperavam, um relacionamento clandestino apenas uma vez por ano. Durante o tempo que passam com os outros, eles discutem os nascimentos, mortes e problemas conjugais que cada um está enfrentando em casa, enquanto eles se adaptam às mudanças sociais que afetam as suas vidas. [Wikipédia]

"Same Time, Next Year"


Nenhum comentário: