"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

WILD FLOWER

Um pouco de romance no ar para os amantes de "Super Hits - Of The Seventies Vol 10", na canção "Wildflower" com a bela interpretação de Skylark...
Confesso que adorei rever!
"Ela enfrentou os momentos mais difíceis que você poderia imaginar,
E muitas vezes os olhos lutavam as lágrimas.
E quando o seu mundo jovem estava prestes a cair
Suportou o peso de todos os seus medos,
e sua tristeza ninguém ouve, ainda toca em silêncio a meia-noite, em seus ouvidos ...

Deixe-a chorar, pois ela é uma Dama

Deixe o seu sonho, pois ela é uma criança
Deixe a chuva cair para cima dela
Ela é uma flor livre e suave, que cresce selvagem.

E se por acaso, eu devo segurá-la,

Deixe-me segurá-la por um tempo;
Mas se for permitido apenas uma posse,
Gostaria de pegá-la a partir do jardim, para ser minha.
Tenha cuidado como você vai tocá-la, pois ela vai acordar;

E o sono é a liberdade que só ela sabe.
E quando você entra em seus olhos, você não vai acreditar;
A forma como ela está sempre pagando uma dívida que nunca fez,
E o vento sopra silencioso ainda, que só ela pode ouvir,
E assim, ela vai.

Deixe-a chorar, pois ela é uma Dama

Deixe o seu sonho, pois ela é uma criança
Deixe a chuva cair para cima dela
Ela é uma flor livre e suave, que cresce selvagem."
[Skylark]
Skylark - Wildflower

Nenhum comentário: