"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Les jours de neige en ville

Amélie canta "Les jours de neige en ville"...
Sua música é muito doce e a animação é maravilhosa...simples e de muito bom gosto.
Convido vcs a ouvirem duas vezes esta canção...
...a primeira vez, assistindo ao vídeo que é lindo de se admirar...
...a segunda vez, fechando os olhos e ouvindo com o coração...vc quase levita!
O achado não foi meu, foi de alguém muito especial!
"O dia da cidade da neve
Nossos corações estão iluminados.
E os flocos se acumulam nos passeios
O mundo mudou desde aquela noite.
O dia da cidade da neve
Nossos pensamentos estão dançando
Tudo sobre nossas famílias, nossas infâncias.
O mundo mudou desde aquela noite.
E rir todas as canções, todas as músicas
Para tornar o inverno mais curto
Mais suave, mais claro.
O mundo mudou desde aquela noite
Calma voltou, nada está perdido.
O dia da cidade da neve
O que nós levamos
têm olhos que brilham como as crianças?
O mundo mudou desde aquela noite."
[Amélie-les-crayons]
Amélie-les-crayons : les jours de neige en ville

Nenhum comentário: