"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 2 de julho de 2016

While My Guitar Gently Weeps

"Com todo erro
Nós certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora..."
[george harrison]

E o belo vídeo ilustra o blog de hoje...Com uma das mais lindas canções de George Herrison
While My Guitar Gently Weeps
"Eu olho vocês todos  
Vejo o amor que aí dorme 
Enquanto minha guitarra suavemente chora 
Eu olho para o chão 
E vejo que precisa ser limpo 
Ainda minha guitarra suavemente chora 
Eu não sei porque ninguém te disse como desdobrar seu amor 
Eu não sei como alguém te controlou eles compraram e venderam você 
Eu olho o mundo 
E eu noto que ele está girando 
Enquanto minha guitarra suavemente chora 
Com todo erro 
Nós certamente precisamos aprender 
Ainda minha guitarra suavemente chora 
Eu não sei como você foi divertido você foi pervertida também 
Eu não seu como você foi invertido ninguém te alertou 
Eu olho vocês todosVejo o amor que aí dorme 
Enquanto minha guitarra suavemente chora 
Eu olho vocês todosAinda minha guitarra suavemente chora"
[george harrison]  
While My Guitar Gently Weeps

Nenhum comentário: