"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 16 de março de 2014

Cinders

Alguns dias você passeia em seus pensamentos...
Isso acontece em tardes de domingo que você consegue ficar sozinho (a)...
Aí, a canção começa a rolar e não para mais de tocar seu coração...
É a encantadora Sarah Blasko, que veio ilustrar o blog com a doce melodia da canção "Cinders".

Aproveitem!
Cinzas
Lento queda sussurros sobre aguçou os ouvidos
cinzas queima lenta, três longos anos entre os dois
quando acendeu-los com tanta pressa
estações risco elevado, casas previstas para o lixo

Você esqueceu de tudo isso?
Você escuta quando eu chamo?
Essas trilhas de fogo levar para o norte
e, lentamente, voltar no tempo
lentamente de volta no tempo
lentamente de volta no tempo

Tempo tem suas razões para deixar de ir
Vem como quiser. Este novo beneith crescimento
Onde os ramos estão rachados e se curvou
Cubra os sentimentos dessas cicatrizes antigas mostram ainda

Você esqueceu de tudo isso?
Você escuta quando eu chamo?
Essas trilhas de fogo levar para o norte
e, lentamente, voltar no tempo
lentamente de volta no tempo

Se eu pudesse ter escapado
Sem voltando a tomar
As coisas que eu poderia ter substituído

Você simplesmente não pode voltar a esses dias

Você esqueceu de tudo isso?
Você escuta quando eu chamo?
Essas trilhas de fogo levar para o norte
e, lentamente, voltar no tempo
lentamente de volta no tempo
lentamente de volta no tempo...
[Sarah Blasko]

Sarah Blasko - Cinders 


 

Nenhum comentário: