"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 18 de maio de 2013

That Is All

Canções que nos fazem dançar mesmo quando queremos chorar...
São verdadeiras canções de amor...
Isso é tudo!
E a canção continua...
Na doce interpretação de George Harrison, "That Is All".
"Isso é tudo que eu quero dizer
Nosso amor poderia salvar o dia
É só isso que eu estou esperando
Para tentar amar você mais

E isso é tudo o que eu quero fazer
Para chegar bem perto de você
É só essa a razão de eu estar vivendo
Seu amor e nada mais
E isso é tudo

Às vezes eu acho difícil dizer
Com palavras inúteis atrapalhando o meu caminho
O silêncio costuma falar muito mais
Do que tentativas de dizer o que
Já foi dito.

É só isso que eu quero de você
Um sorriso quando eu me sentir triste

Isso é tudo que eu estou esperando
Seu amor e nada mais

E só isso

O silêncio costuma falar muito mais
Do que tentativas de dizer o que
Já foi dito.
Mas é só isso que eu quero fazer
Para dar o meu amor para você
É só essa a razão de eu estar vivendo
Por favor, me deixe te amar mais - e
Isso é tudo"
[George Harrison]
That Is All - George Harrison


 

Nenhum comentário: