"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 7 de abril de 2013

I Found You

Aos ouvintes e seguidores...
Um pouco de romance no ar...
Ninguém escapa...

O dia começa...
Você faz o que está acostumada (o) a fazer...
O vento sopra diferente e ele diz que você não está sozinha (o)...
Tem uma canção nova tocando os seus dias...
E no embalo das horas, os momentos são preenchidos por pequenos olhares...
Olhares que trazem um significado...
Olhares que fazem sentido...
Olhares que se atraem intensamente...
Olhares que roubam a sua atenção...
Uma canção catarolada no ar...
E quanto você se da conta está mais envolvida (o) que no dia anterior...

Histórias de amor são ilustradas com belas canções...
E hoje, quem ilustra esse momento na rádio Cmoon é a banda
Alabama Shakes, com a canção "I Found You"
"Isto não é algumas vezes

Sim, é para sempre

Se eu vou te amar com todo meu coração

E, se não há mais tempo,

Este permanece sempre

Mesmo que o mundo gire por si ...


Porque eu lembro aqueles dias, eu esperei tão pacientemente

Para Deus trazer alguém que vai ser bom para mim

E então Ele abençoou a minha alma


Bem, eu percorri um longo caminho

E demorou muito tempo para encontrá-lo ...

Mas eu finalmente te encontrei ...


Lembro-me de todos os seus dias solitários

Eu viajei por conta própria

Então você me trouxe tudo

Sim, a minha casa um lar

Se não é o negócio real, então eu não sei que

Porque ele mostra que sente, e eu acho que ela não mostra


Lembro-me daqueles dias, eu esperei tão pacientemente

Até que Deus trouxe alguém que vai ser bom para mim

E abençoou a minha alma ...


Mas, eu percorri um longo caminho

E demorou muito tempo ...

Para encontrá-lo ... Mas, eu tinha encontrado você ...


E abençoou a minha alma ..."
[Alabama Shakes] 

Alabama Shakes - I Found You 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou seu fã.
Gosto da sua rádio.
;-)

Cmoon... disse...

Bem vindo, anônimo...obrigada! :)