"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 23 de dezembro de 2012

Isn't It Time

Ok, já é hora de fazer o sol brilhar e a lua se encantar!
Quem disse que não temos tempo?
O tempo é agora!
Sempre...
Verão, amigos, paixões, amores e muitas canções que nos fazem brilhar...
Convido a todos para uma deliciosa dança com The Beach Boys, cantando "Isn't It Time".

Receita:
É só fechar os olhos, levantar um dos braços e mover levemente os ombros...lógico, com um sorriso nos lábios e sonhando sempre...
girando...girando...girando...
o/...\o...\o/

FELIZ NATAL!
:)
"A música girando em nossa cabeça
Não posso esquecer o sentimento de
A magia do verão no amor
Uh, eu quero te levar lá
Você quer voltar as páginas
Memórias e fotografias
O mundo mudou
E ainda assim o jogo ainda é o mesmo

Não é hora de nós dançarmos a noite toda

Que tal fazê-lo apenas como ontem?

Cada vez que penso em você
E todas essas coisas

que costumávamos fazer

Lembra-se daquelas noites que passamos
só você e eu

Mal sabíamos

como o tempo iria voar
Não é hora, oh, oh
Não é hora, oh, oh
Os bons tempos nunca tem que acabar

E agora é a hora de deixá-los acontecer novamente

E nós poderemos ter uma explosão
Os bons tempos em que, não são só no passado
Não é hora de nós dançarmos a noite toda
Que tal fazê-lo apenas como ontem?
Cada vez que penso em você
E todas essas coisas
costumávamos fazer
Lembra-se daquelas noites que passamos
só você e eu
Mal sabíamos
como o tempo iria voar
Não é hora, oh, oh
Não é hora, oh, oh
E como o sol se põe
levantamos nosso copo de bondade
Para todos os bons momentos que compartilhamosx

Não é hora de se preparar e, em seguida,
Não é hora de ir firme de novo?
Não é hora de nós dançarmos a noite toda
Que tal fazê-lo apenas como ontem?
Cada vez que penso em você
E todas essas coisas
costumávamos fazer
Lembra-se daquelas noites que passamos
só você e eu
Mal sabíamos
como o tempo iria voar
Não é hora, oh, oh
Não é hora, oh, oh..."
[The Beach Boys]
 Isn't It Time - The Beach Boys



Nenhum comentário: