"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 19 de maio de 2012

Wild is the Wind

David Bowie, é sempre muito, muito bem vindo ao blog.
Suas canções e interpretações são geniais!

Hoje, a balada é para os apaixonados...
Para amores possíveis...
Para contagiar a mente e a alma!
"...Me ame, me ame, me ame, você diz
Me deixe voar daqui com você
Porque meu amor é como o vento, e selvagem é o vento
Selvagem é o vento
Me dê mais do que uma carícia, satisfaça essa fome
Deixe o vento soprar através do seu coração
Porque selvagem é o vento, selvagem é o vento

Você me toca, eu ouço o som de bandolins
Você me beija
Com seu beijo minha vida começa
Você é primavera pra mim, tudo pra mim
Você não sabe, você é a própria vida!

Como a folha se agarra à arvore,
Oh, meu bem, agarre-se a mim
Porque somos como criaturas do vento, e selvagem é o vento
Selvagem é o vento...

Como a folha se agarra à arvore,
Oh, meu bem, agarre-se a mim
Porque somos como criaturas do vento, e selvagem é o vento

Selvagem é o vento..."
[David Bowie]
David Bowie Wild is the Wind

Nenhum comentário: