"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 19 de fevereiro de 2012

When Love Is Dying

Quando tudo pode ficar assim...
Quieto...
Silencioso...
Você aprende que existe uma canção apenas sua...
Dessas que moram dentro de você...
O volume é o seu estado de espírito...
E se ela toca alto ou baixo...
Ela quer dizer algo para você...
Então ouça...
Ouça de verdade...
E se for possível, cante com ela...
Amiga e companheira de sua vida...
E se ainda precisar cantar mais alto...
Mais alto...mais alto...mais alto...
Acompanhe a melodia de Elton John and Leon Russell, na linda canção "When Love Is Dying"

Mestres das canções românticas...
"...É apenas a maneira que ele vai
Palavras para fora, o silêncio parece tão alto
Não há luz acima ou abaixo de mim agora
Eu o vi crescer, eu já o vi ao vivo
Eu vi tudo
Caindo das minhas mãos,
Não importa com quem estou ...


E ninguém nunca te diz
Quando o amor está morrendo, quando o amor está morrendo
Só fica um pouco mais frio
E paramos de tentar, nós paramos de tentar,
Sim, nós parar de tentar
Oh quando o amor está morrendo
Há uma dor que você nunca pode explicar ...


Mas o amor nunca chega a mostrar-lhe
E eu nunca cheguei a conhecê-lo
Não, nunca tivemos uma chance
Quando o amor estava morrendo
Não e amor nunca torna mais fácil
E eu nunca tive esse sentimento
Não, nunca tivemos uma chance
Quando o amor estava morrendo..."
[Elton John and Leon Russell]
Elton John and Leon Russell - When Love Is Dying - Live at the Beacon Theater
October 19, 2010

Nenhum comentário: